Quem somos nós

Somos alunos de Enfermagem do período noturno - 7o semestre A 2011 da UNIITALO

terça-feira, 24 de maio de 2011

PROCESSO DE MUDANÇA

MUDAR OS UNIFORMES:

Foi estabelecido a mudança de uniformes, a chefia pediu que  os funcionários fossem até a sala da gerência para dar a numeração de cada um  P M G.

PROBLEMA:

Porém causou o conflito porque a numeração por sigla não dava certo pelo fato de o P  ser grande para as magras e o M,G não se adequarem ao tamanho das funcionárias e niguem aceitou  que fossem confeccionado os uniformes por essas medidas.

DECISÃO:
A equipe de gerenciamento se reuniu para encontrar a solução, porém só a equipe não foi o suficiente e pediu para que cada setor  fosse eleito  uma representante para participar da reunião com a chefia e encontrar a solução.

SOLUÇÃO:
Após duas  horas de reunião e varias opiniões dadas  se encontrou a solução.       
         
Que foi, contratar uma moldista e a mesma tiraria as medidas de cada funcionário e mandaria confeccionar os uniforme com a medida  correta ,  assim os uniforme não teria problema de reajuste  tendo  que o funcionario  mandar fora para ajustar.

A medida foi aprovada os uniformes foram feitos e distribuidos e todos ficaram satisfeito com seus uniformes  que não precisaram de concertos futuros.


Alunos:
Lindineuza Maria dos Santos Gonzaga da Silva 
Margarete de Souza Rocha
Eliane Fernandes Duarte
Lliliane Rodrigues Mattos
Regiane A. dos Santos Silva

POSTADO POR: Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário